? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

07/12/2018 11:46 GLOBO Esporte

Falcão posta despedida e fala sobre paixão ao futsal: "Te dei meu coração"

O craque Falcão usou seu perfil no Instagram para escrever uma carta de despedida ao futsal. O jogador fez sua última partida na noite desta quinta-feira, pelo Sorocaba - o time perdeu o título da Liga Paulista para o Corinthians após o empate em 0 a 0 na prorrogação.

Falcão lembrou o começo do amor pelo esporte ainda criança, quando enrolava meias do pai e amassava potes de iogurte para chutar.

– Eu me apaixonei por você. Um amor tão profundo que me entreguei por completo! Da minha cabeça e meu corpo ao meu espírito e alma!
– Um garoto sonhador, como muitos no mundo, que escolheu você “futsal” para se apaixonar. Você me pediu raça, entrega, e te dei muito mais: te dei meu coração!

O craque lembrou das vezes em que se sacrificou para entrar em quadra.

– Joguei cansado, muitas vezes machucado, com muita dor ... apenas porque você me pediu . Fiz tudo por você , porque você me fez sentir vivo ,útil e feliz!

– Você realizou um sonho de menino e sempre vou te amar por isso. Mas não posso te amar obsessivamente por muito tempo . Essa temporada foi tudo que me restou pra te dar . Minha cabeça diz não, meu coração diz NÃOOO , mas o meu corpo acusa , e não é de hoje ! É HORA DE DIZER ADEUS.

Ele encerra a carta dizendo que, independente do que aconteça no futuro, sempre será o menino sonhador que enrolava as meias e imaginava a contagem regressiva no cronômetro.

– Obrigado, futsal!

Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo