? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque 2

13/02/2019 12:56 Diário Da Serra

SEMÁFORO EM FRENTE A AYRTON SENNA CAUSA RECLAMAÇÕES

Objetivando melhorar o trânsito em Tangará da Serra, a Prefeitura Municipal, através da Sutrav iniciou recentemente a implantação de mais semáforos no Município. Desta feita, a grande maioria foi colocada em frente a unidades escolares, como por exemplo, em frente a escola Dom Bosco.


Embora a iniciativa seja válida e necessária, um deles vem tirando a paciência de condutores. Trata-se do semáforo que foi colocado em frente a escola Ayrton Senna, na Avenida Tancredo Neves.


Especificamente naquele local, ao invés de ajudar, ele está literalmente atrapalhando. “Não entendi realmente até agora o porque desse sinal (semáforo) aqui, uma vez que a entrada e saída de alunos foi mudada para a lateral da escola, já com a finalidade de desafogar o trânsito aqui. Lembro que quando as crianças entravam por aqui, ficava tudo parado”, comentou o motorista Ricardo Alves Jacarandá.


Ao ver do condutor, a análise foi feita errada para a colocação do semáforo ali. “Não sou entendido, mas olha só que barbaridade. Se você para no semáforo, automaticamente os outros carros que estão atrás travam a passagem de quem está do lado da Sefaz na rua (Arlindo Nogueira Gomes) e quer cruzar a avenida e vice versa. Virou uma bagunça aqui e no horário de pico, fica bem pior, e, creio que não é essa a finalidade dos sinais”, relatou Jacarandá bastante irritado. “A gente fica esperando o sinal abrir e mesmo assim quando ele abre, a quantidade de carros é tão grande que a maioria continua sem conseguir passar para o outro lado”, comentou.


A redação do DS buscou contato com o Superintendente de Transportes Aéreos e Viários (Sutrav), Cássio Lorenzetti,  e o mesmo disse estar de férias e retornando na próxima terça-feira,19, quando se inteirará do assunto e tomará as medidas cabíveis, se assim forem necessárias.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo