? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

07/12/2018 11:40 Diário Da Serra

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA MILITAR E PARCEIROS LANÇAM 'OPERAÇÃO NATAL SEM CRIME'

Com dicas de segurança para quando for as compras neste final de ano ou quando for ao banco, viajar, assim como orientações aos motoristas no trânsito, que o 7º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e parceiros lançaram na manhã desta sexta-feira, 7, a 'Operação Natal sem crime'.


O objetivo, de acordo com o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra, Coronel Wendel Soares Sodré, é trazer segurança ao cidadão tangaraense, e, ao mesmo tempo, orientá-lo com ações simples, que podem evitar transtornos nesta época festiva. “É uma época festiva, que circula mais dinheiro na sociedade, as pessoas estão mais dispersas com relação as suas condutas e cotidiano, e estamos aqui para lembrá-los que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura estão aqui para proporcionar a segurança dele, e dar algumas dicas para melhorar essa segurança”. 


O ponta pé inicial desta operação foi com uma blitz orientativa na Avenida Brasil, em frente a antiga Prefeitura, para entrega de panfletos. “Estamos distribuindo o folder com dicas de segurança (…) uma ação educativa, mas as ações repressivas acontecerão ao longo da semana”. 


Presente no ato de lançamento, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), Vander Masson, reforçou a importância desta operação. “A Acits sempre participou e mais uma vez está junto da Polícia Militar e demais entidades, porque entendemos que é necessário oferecer mais segurança aos clientes, aos consumidores que vem as compras neste momento, assim como aos lojistas”.


“Muito importante essa parceria, uma iniciativa louvável, porque estamos num período crítico, em que as estatísticas mostram muitas ocorrências de assaltos e de furtos, em razão das pessoas viajarem neste período e também do movimento maior de recursos pelo pagamento do 13º, então essas dicas de segurança e prevenção são bem vindas para evitar que aconteça o mal (…) São atitudes simples que evitam problemas neste sentido”, complementou o comandante do Comando Regional VI de Bombeiro Militar, Tenente-coronel BM José Carlos Barbosa.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo