? ºC Tangará da Serra - MT

Destaque

07/12/2018 11:39 Diário Da Serra

POSTOS ELEITORAIS ATENDERÃO A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA

A população de Tangará da Serra que precisa realizar o recadastramento biométrico terá a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de novembro, dois novos postos eleitorais para facilitar o procedimento. Além do Cartório Eleitoral, o Município terá o Centro Cultural e Câmara Municipal como pontos para o recadastramento.


De acordo com a juíza eleitoral, Leilamar Aparecida Rodrigues, todo eleitor que ainda não fez o recadastramento deve obrigatoriamente realizar o procedimento. “É importante fazer a biometria, pois é importante para a segurança do eleito, (…) é um documento essencial para o cidadão, um documento de cidadania”, conclamou a magistrada, ao destacar que o prazo para o recadastramento vencerá no dia 29 de março.


“Quem não fizer o recadastramento, terá o título cancelado, pois isso a gente reforça o convite e chama toda a população que ainda não fez, que compareça”, relatou.


Para realizar o recadastramento biométrico, basta o eleitor se dirigir até um dos pontos eleitorais munido de documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de endereço atualizado. “O eleitor que mudou para Tangará da Serra e ainda não fez a transferência, é importante que aproveite essa oportunidade”, finalizou a magistrada.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo