? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

12/02/2018 17:26 Diário Da Serra

FORTE CHUVA VOLTA A ALAGAR RUAS E CASAS DE CAMPO NOVO DO PARECIS

A chuva que está caindo nesses últimos dias agrava cada vez mais a vida dos moradores do Bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis.
A água atingiu as casas próximos a Avenida Ceará neste domingo, 11. A situação chegou a esse ponto, porque as galerias de escoamento que estão no asfalto não comportaram o grande volume de água, o que é um problema antigo no município.


Uma série de piscinões, construídos com o objetivo de escoar e armazenar a água da chuva, estão enchendo, preocupando ainda mais os moradores, pois se a chuva persistir na noite, cair com intensidade nos próximos dias, poderá inundar algumas casas.


O secretário de Infraestrutura, Marcelo José Burgel, tranquilizou a população sobre os fatos. “Foi utilizado do piscinão atual, que a agente cavou esse ano em torno de 65% da capacidade e tem outro piscinão do lado, que quando um encher, começa a passar para o outro e ele ainda suporta uma chuva de aproximadamente 150 milímetros”, revelou.


O medo das pessoas em sofrer outra vez aquilo que sofreram em 2017, é evidente pois, além do medo causou revolta, transtorno e danos materiais a muitos moradores do bairro.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo