25 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 16h:25 - A | A

EXEMPLO DE LUTA

Menina com leucemia não aguenta espera de doador

Gazeta

Arquivo/Montagem

image

A menina Sophia Vitória, que lutava contra leucemia, morreu nesta quinta-feira (13). Ela ficou conhecida nas redes sociais, após a família expor o problema de saúde da pequena e mobilizar as pessoas para conseguir a doação de medula óssea. 

Aos 3 anos, ela foi diagnosticada com a Leucemia Linfoblástica Aguda tipo B (LLA) em 2016 e, desde então, lutava contra a doença. 

A notícia da morte da menina abalou as pessoas que acompanhavam e torciam por Shopia.  "Bom dia Grupo venho com tristeza e dor comunicar que infelizmente todos nós perdemos a pequena e valente Sophia Vitória G.Miranda. Agradecemos por todas as vibrações e orações pela vida deste anjo que Deus quis que morasse ao seu lado e que deixa em nossos corações a tristeza imensa", postou Anne Marri Duarte em um grupo no Facebook. 

O post contou em poucas com 486 comentários e visualizado para mais de mil pessoas, muitos desejando força à família e entristecidos com a morte.  

Sophia deixa o exemplo para que as pessoas possam cada vez mais aderir à campanha de doação de medula óssea. Procure o hemocentro ou locais que possa fazer doação e salvar vidas.  

 

MT – Hemocentro

Rua Treze De Junho, 1055 – Bairro Porto – Cuiabá / telefones (65) 3321-0351 e (65) 3623-0044.

Imprimir





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image